Os 5 sites pornô mais acessados do mundo!

Você sabia que sites pornô são as páginas mais acessadas da internet? É meu amigo, de todo o trafego que o Google gera, 70% é de videos porno. Você tem noção do tamanho desse mercado?

Lista dos 5 sites mais acessados

Fizemos uma pesquisa e criamos a lista dos 10+ acessados no mundo.
Confira abaixo essas belezinhas e só pare no final da lista pra ir descascar a mandioca! rsrs

Xvideos  o site que todo mundo conhece: Com cerca de 360 Milhões de visitas por mês. Quase 2 Brasil de acesso mês. É insano!!!

Xhamster site de uma rede enorme que briga pau a pau com o primeiro colocado. Com 350 Milhões de visitas por mês!

Pornhub a rede monstra de web sites que vai te deixar louco. 300 milhões de punheteiros ao longo do mês!

Live Jasmin site de web cam com as melhores modelos. Puxa 260 milhões!

5º Por último temos o Redtube, que faz parte da rede pornhub, vem com 240 milhões de punheteiros.

Visto esses números, o que você acha? Realmente a putaria domina o mundo, e nunca vai cair!

PS: boa bronha seu puto!

Dicas para um Broche, Boquete ou Felatio Perfeito

As palavras sexo oral são tão chocantes para algumas pessoas que não poderíamos falar logo de cara sobre o assunto.  Mas não podem impedir-nos de ir ao âmago da questão no que concerne a este tema sexual.

Quem fica por baixo ou por cima não é o importante, o objetivo é proporcionar o máximo de prazer a cada um dos parceiros. Visto que as pessoas dificilmente falam disso, é difícil conseguir as boas e apimentadas dicas para lhes abrir a mente. Bom, aqui no Eterno Amor nunca tivemos receio de fazer por si o trabalho sujo. Por isso, eis os melhores truques para dar ao seu rapaz uns lábios amorosos.

O ‘broche invisível’ poderá impulsionar o vosso prazer

Um número chocante de mulheres tem preconceitos em aceitar e apreciar um bom broche, boquete ou felatio. Você também? Experimente apagar as luzes, de modo a que não consiga vê-lo. Terá menos distração e será mais capaz de concentrar.

Há uma forma divertida de aprofundar um boquete

Eis um truque que lhe dará a ilusão de que você está a leva-lo em todo o caminho: Coloque a ponta da sua língua no céu da boca; depois, deixe que o pénis dele alcance a parte inferior da sua língua. Você tê-lo-á ‘agarrado’.

Uma sondagem concluiu que 34% dos homens gostariam que a mulher os surpreendesse com um bom broche quando estão a entrar em casa. Diga-lhe para a avisar quando estiver quase a chegar, e a seguir faça-lhe uma emboscada. A sucção não é só para os chupões.

Ele quer que eu esteja sempre a fazer um broche

Muitos homens não gostam de um bom broche como ‘prato principal’. De acordo com uma sondagem 54% dos homens gostam de sexo oral como preliminares

Os seus ‘meninos’ querem participar da festa

Cinquenta e um por cento dos homens queixam-se de que as namoradas ignoram os seus ‘tomates’ durante o broche ou boquete. Experimente este truque: enquanto a sua mão lhe afaga o pênis, ponha um testículo de cada vez dentro da sua boca e sugue-o com muita suavidade.

Há uma maneira de que ele nunca foi lambido

O meato – aquele buraco na ponta do pénis – é ultra sensível. Coloque a ponta da sua língua no meato e aplique média pressão. Como é um local muito específico, ele provavelmente nunca imaginou que isso lhe poderia proporcionar prazer, por isso irá adorar que você o tenha descoberto.

Os lubrificantes podem ser bons para o Boquete, Broche ou Felatio

Se você for ficar lá embaixo por um tempo, você poderá ficar com a boca seca, o que causará atrito no pénis dele. Um lubrificante pode evitar isso. Muitas empresas já fabricam lubrificantes com sabores, com aromas de fruta e de menta, mas não como os doces revestido a lixo tóxico.

Broche ou Boquete tipo Shakira

Muitas acompanhantes PG se queixam de que os seus rapazes têm falta de variedade e de técnica. Se você quer evitar falar disso, mova apenas as suas ancas, como se estivesse a contorcer-se no auge do prazer. Isso dar-lhe-á a sugestão para variar os seus movimentos.

Se você estiver a fim, ele está a fim

Uma coisa que entusiasma os homens é o arrebatamento. De fato, muitos deles passam bastante tempo a satisfazerem-se a si próprios, porque crêem que a sua parceira não gosta de fazer um boquete perfeito. Faça com que ele saiba que você gosta, gemendo gentilmente enquanto mete o seu membro na boca.

Dicas para o primeiro encontro com uma acompanhante

Dicas para o primeiro encontro com uma acompanhante

Queremos propor aqui algumas dicas simples para ajudar aqueles que desejam se aventurar pela primeira vez em um encontro com uma acompanhante Criciuma, mas não se sentem seguros ou estão um pouco nervosos. Para aqueles que já são mais experimentados, as dicas também podem contribuir para que o encontro seja ainda mais prazeroso e satisfatório. Nosso objetivo não é criar um manual cheio de regras que podem te deixar ainda mais nervoso e tenso tentando se lembrar da regra X, ao contrário, são dicas para ajudar a desmitificar esta experiência e tentar prevenir possíveis frustrações.

Primeira dica: Combine tudo antes do encontro!

O primeiro a fazer é resolver todas as suas dúvidas sobre os serviços que ela oferece e os valores. Pense com antecedência o que você gostaria de fazer e não deixe para perguntar na hora, por exemplo se ela realiza fantasias, se ela faz sexo anal e se existem taxas extras. O combinado não sai caro, isso evita complicações no encontro. Seja um cavalheiro, chegue e pague o que vocês combinaram, valorize ela, trate ela com respeito e as coisas fluirão com maior harmonia.

Segunda dica: Higiene!

Outro ponto que é de extrema importância é a higiene. Por se tratar de um envolvimento íntimo e de extremo contato corporal, é extremamente recomendável que ambas as partes façam uma adequada higiene bocal, corporal e claro, das partes íntimas. Temos de concordar que quando estamos limpinhos e cheirosos tudo fica mais gostoso, verdade? Ser espontâneo é um ponto que vai a seu favor, combinando tudo com antecedência, você pode atuar com maior comodidade sem precisar perguntar sobre cada passo que você queira dar. Sempre com jeitinho, sem tentar fazer nada de forma bruta você conseguirá muito mais.

Terceira dica: Seja carinhoso!

Na cama o importante é ser carinhoso e atento. Todos temos limites, mesmo quando elas gostam de uma pegada mais forte. Tente não ir muito direto ao ponto, como fazer sexo oral nela já de cara, ela já sabe qual é o seu objetivo, mas se você for percorrendo um caminho descendo até chegar lá pode ser muito mais recompensador para as duas partes. Tente brincar um pouco na região da acompanhante PF, uma língua na virilha, uns beijinhos, vai bem. Evite ser babão, não é recomendado, faça mais sequinho, as mulheres não costumam gostar que seja muito molhado como os homens gostam. No mais, relaxa e goza, ao final, é disso que se trata o encontro.

Dicas para acompanhantes ao encontrar um cliente

Tem se construído um estereotipo do homem que deseja fugir depois de ter relações com uma acompanhante. Porém, muitos clientes desfrutam de uma boa conversa ou de um breve tempo tranquilo na cama junto à sua amante.

Este tempo de relaxamento faz com que eles se sintam mais à vontade e é justamente o trato diferenciado que os fará voltar para um novo encontro com você. Por isso mesmo, em lugar de se mostrar fria e sem tempo depois do sexo, tenta passar ao menos 15 minutos deitada junto ao seu cliente.

Não é necessário que você fale, abrace ou acaricie muito. De fato, é ideal se manter ao seu lado do seu cliente, dando a ele espaço para se sentir livre de ficar ou ir embora.

Lembre-se que uma vez que você decida encerrar o encontro, pois você tem que continuar com tuas tarefas, tem que ter tato e sempre é melhor dizer que outro encontro te aguarda. Desse jeito teu cliente não se sentirá rejeitado e você conseguirá manter o mistério que deixará ele expectante e desejando mais de você em um futuro encontro.